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VALE A PENA CONFERIR!!!!!
Gestão das Emoções - Formação Practitioner em PNL Nível I
PÚBLICO ALVO
Indicado a professores, administradores, empresários, psicólogos, psicanalistas, médicos, advogados, contadores, publicitários, artistas, estudantes de graduação, consultores em geral e interessados em técnicas de como gerir emoções próprias e de outros em situações de conflito, com liderança. Voltado, especificamente, a profissionais que ocupam ou aspiram cargos que envolvam a liderança de equipes como, também, pessoas que queiram aumentar sua capacidade de comunicação e elencar seus recursos emocionais, tanto em nível pessoal como profissional.
INCLUSO
Apostila. (40% teórico e 60% com práticas interpessoais terapêuticas e comunicacionais).
Coffee-break e certificado incluso.
*Somente até 15 participantes por turma
FACILITADOR
Valter Barros Moura, Psicanalista Clínico, Master-Practitioner em Neurolingüística, Mestre em Administração Estratégica e Comportamento do Consumidor. Professor de Pós e Graduação nas áreas de Psicologia, Comunicação Social, Direito e Administração. Atuou em diversas empresas multinacionais e presta assessoria em treinamento de Gestão de Pessoas e é palestrante motivacional.
PROGRAMA DE 5 ENCONTROS
LOCAL
Avenida Paulista, 352 – 2º andar – conjunto 23 - Cerqueira César – São Paulo
Próximo ao metrô Brigadeiro – esquina da rua Carlos Sampaio.
1º ENCONTRO
Histórico da PNL, pressupostos e aplicações. Desenvolver a auto-eficácia pessoal e a maneira mais adequada de expressar desejos e aspirações. Estabelecer estratégias e atingir objetivos; criar uma relação de confiança própria e aplicar âncoras – Dinâmica I.
2º ENCONTRO
Aprimorar e consolidar a auto-estima. Administrar conflitos e identificar: emoções, personalidade e necessidades individuais de interlocutores. Administrar conflitos e desenvolver relações interpessoais produtivas; aplicação do “rapport” no gerenciamento emocional: Dinâmica II
3º ENCONTRO
Perceber, ouvir e sentir as pessoas nos sistemas representacionais com vistas a desenvolver a excelência na comunicação verbal e não verbal, além da postural. Ressignificar hábitos e paradigmas indesejados. Dinâmica III.
4º ENCONTRO
Identificar soluções aos interesses individuais e comuns das pessoas e operacionalizar soluções nas relações interpessoais e profissionais. Desenvolver habilidades para uma comunicação mais eficaz: Dinâmica IV.
5º ENCONTRO
Consolidar a autogestão comportamental na vida pessoal diária e nas organizações. Desenvolver relações interpessoais produtivas e manter uma visão positiva do mundo e auxiliar outras pessoas a fazer o mesmo. Fixar objetivos para um projeto de vida: Dinâmica V.
sábado, 10 de julho de 2010
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